A servidora da Justiça, Neila Sampaio de Oliveira, 20, morreu domingo, em um acidente de trânsito nas proximidades da Escola Tancredo Neves, no município de Cruzeiro do Sul a 640 km de Rio Branco. A vítima estava grávida de nove meses e, mesmo tendo sido socorrida às pressas o bebê não pode ser salvo pela equipe médica do plantão no Hospital Geral da cidade.
*Neila morava na Avenida Coronel Mâncio Lima e estava no Fiat MZZ-4498 de sua propriedade, quando por volta das 10h15 no cruzamento da Avenida Copacabana com a Rua Espírito Santo um Saveiro MZO-1555 dirigido por Antônio Ferreira Damasceno, morador da Rua de Alagoas nº 221 bairro da Escola Técnica, invadiu a preferencial. Ao tentar evitar a colisão, perdeu o controle da direção do veículo e se chocou com um poste da rede elétrica.
*Ferida com gravidade Neila Sampaio foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto-Socorro, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas, faleceu às 19h com hemorragia interna. Toda equipe do plantão tentou salvar o bebê, porém, não teve êxito.
*Antônio Damasceno segundo a Ciretran, prestou socorro à vítima. De acordo com declarações do cabo Santiago, a tragédia teria sido uma fatalidade. O apuratório policial revelou ainda que não houve excesso de velocidade dos envolvidos no acidente.