O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreendeu, em flagrante, hoje, 17, em Porto Velho, seis pessoas envolvidas com o comércio de drogas. A apreensão ocorreu em razão de cumprimentos de mandado de busca, os três locais onde funcionava o comércio das drogas foram interditados.
*O primeiro local funcionava na Rua Ivan Marrocos, 4605, Caladinho, onde residia Valderei Carvalho de França. Junto com França foram apreendidos aproximadamente 430 gramas de cocaína oxidada, 745 gramas de barrilha, aparelhos celulares, R$ 460 e mais outros utensílios para o preparo da substância entorpecente.
*O segundo local funcionava na Rua Geraldo Siqueira, 4587, Caladinho, onde residia João Bosco Maia de Souza. Junto com Souza foram apreendidas 50 gramas de cocaína oxidada. Souza, conhecido como “Joãozinho”, declarou à polícia que a droga encontrada em sua residência era de propriedade de Valderei Carvalho de França, uma vez que eles eram sócios no negócio.
*A terceira apreensão aconteceu também na Rua Ivan Marrocos, 4785, Caladinho, onde residia Eliete Silva de Oliveira. Junto com Eliete foram apreendidos 76 invólucros de cocaína em “mela”, pronta para a venda, a importância de R$ 127 e mais diversos documentos de terceiros.
*Também foram apreendidos com Eliete dois menores e Gabriela Lopes que está grávida do filho de Eliete, que é menor de idade. Eliete é proprietária de uma vila de apartamentos, onde foi encontrada a droga.