GIRO POLICIAL: Armas roubadas, menores com maconha e recaptura de preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 03h45 de segunda-feira, na BR-364, zona rural do município de Candeias do Jamari, as seguintes pessoas foram encaminhadas à Central de Polícia: José Carlos Anjo dos Santos, 19,, José Bernardo de Castro Silva, 26, Alexandre Castro Silva, 24 e três menores infratores. Eles foram acusados de ter furtado um revólver calibre .38 pertencente ao 3º SGT PM Epifânio.
MENORES COM MACONHA
A guarnição da RP-102 apreendeu e encaminhou à Central de Polícia, dois menores acusados de portarem duas porções de substância entorpecente, provavelmente maconha. A apreensão aconteceu por volta das 20h46 de segunda-feira, na rua Algodoeiro c/ Rua Tamareira, bairro Caladinho.
DE VOLTA PARA A CADEIA
Moacir Ferreira Borges, 41 foi preso em flagrante pela guarnição da Vtr-441 e conduzido à Central de Polícia, onde foi registrado ocorrência de Recaptura de Preso. A prisão aconteceu por volta das 17h50 de segunda-feira, na rua Clovis Machado c/ rua Princesa Isabel, bairro JK-I.
COPOM
O Copom da Pm atendeu a 64 solicitações. 16 foram trotes. Dez prisões em flagrante, seis menores infratores, duas trouxinhas de substância entorpecente apreendidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!