BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Policia promove curso de imobilizações táticas em Guajará Mirim

Policia promove curso de imobilizações táticas em Guajará Mirim

Da Redação

27 de Abril de 2007 às 15:22

Foto: Divulgação

Nos dias 09, 10, 11 e 12 de junho o 6° BPM irá promover o Curso de Imobilizações Táticas em Guajará Mirim. O curso será ministrado por instrutores do Centro Avançado de Técnicas de Imobilização (CATI) e dará direito a certificado e ?brevet?, ambos mundialmente reconhecidos.

As técnicas de imobilizações do CATI são baseadas na arte marcial Aikido e visam diminuir ou suprimir uso da força física, buscando sempre o respeito os Direitos Humanos. O curso também proporcionará ao aluno empregar técnicas inovadoras para o uso de algemas, bem como para o desarme de oponentes.

Poderão participar do curso Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Policiais Rodoviários, Militares de carreira de uma das Forças Armadas, Agentes Penitenciários e ainda Juízes e Promotores.

Para maiores informações o interessado deverá entrar em contato com o 6° BPM nos telefones 3541 2152 com o capitão Alexandre ou 9981 2488 com o tenente coronel Pachá.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de maio e o interessado deverá apresentar cópia da Identidade funcional, e preencher o formulário próprio o qual poderá ser adquirido via internet. O preço do curso é de R$390,00 reais à vista ou em até três vezes de R$140,00 reais.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS