Amazonas - CPI do Tráfico de Armas ouve supostos guerrilheiros das Farc

Amazonas - CPI do Tráfico de Armas ouve supostos guerrilheiros das Farc

Amazonas - CPI do Tráfico de Armas ouve supostos guerrilheiros das Farc

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Supostos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Justo Alexander Ramos Ramires e William Norbey Cespedes, serão ouvidos hoje (26) na Comissão Parlamentar de Inquérito do Tráfico de Armas. Também participará da audiência o delegado da Polícia Federal Carlos Afonso Gonçalves Gomes, responsável pela investigação sobre os dois. *Os depoentes, que estão detidos na Superintendência da Polícia Federal em Manaus, são colombianos e dizem ser garimpeiros, foram detidos no início de abril em Cucuí (AM) e levados para Manaus. Cucuí é uma reserva indígena na tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Venezuela, e por causa do tamanho da floresta e do difícil acesso, é utilizada como rota para o narcotráfico, como uma alternativa para os países vizinhos. *Ramires e Céspedes foram encontrados em uma trilha usada por traficantes para evitar a fiscalização na fronteira. Na ocasião, os policiais abordaram o grupo, que reagiu a tiros. A Polícia Federal conseguiu prender os dois e apreender grande quantidade de dinheiro, munição e armas de fabricação brasileira com o brasão do Exército. A audiência será realizada às 14 horas no plenário 13 da Câmara dos Deputados em Brasília.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS