Amazonas - MP pede o cancelamento do evento ‘Saia Rodada’ em Manaus

Amazonas - MP pede o cancelamento do evento ‘Saia Rodada’ em Manaus

Amazonas - MP pede o cancelamento do evento ‘Saia Rodada’ em Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotoria de Urbanismo do Ministério Público Estadual, solicitou ontem à Prefeitura de Manaus a proibição da realização do evento ‘Saia Rodada’, promovido pela empresa Fábrica de Eventos, amanhã, no Manaus Show Clube, na Cidade Nova. Segundo o promotor Aguinelo Balbi Junior, o local escolhido para a festa não possui o Alvará de Funcionamento expedido este ano pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças (Semef) e nem a licença do Corpo de Bombeiros para funcionar. *Balbi afirmou que os organizadores do evento conseguiram de forma ‘ilegal’ a autorização de comercialização dos ingressos (filigranação) da Semef. *O promotor disse ainda ter protocolado duas ações civis públicas. Uma solicitando à Vara da Fazenda Pública Municipal a proibição de qualquer atividade no Manaus Show Clube sem a regularização na prefeitura. A outra solicita à Vara da Fazenda Estadual a proibição de funcionamento da casa sem a devida autorização do Corpo de Bombeiros. “Eu solicitei a eles (Corpo de Bombeiros) que façam o mais rápido possível a fiscalização no lugar”, disse Balbi. *O promotor afirmou ainda ter pedido à Semef que faça a interdição do Manaus Show Clube pela falta de alvará. Solicitou também que a secretaria apreenda os ingressos filigranados para o evento da Fábrica de Eventos que, segundo ele, foram emitidos de forma “contrária à legislação municipal”. *Casa Regularizada *O proprietário do Manaus Show Clube, Eldo de Oliveira, afirmou ter todos os documentos que comprovam que a casa está regularizada. “Nós temos o Alvará de Funcionamento em dia e o certificado de fiscalização do Corpo de Bombeiros também”, disse. Segundo ele, recentemente a Semef fiscalizou o local e não encontrou irregularidades no que diz respeito à documentação exigida. *A empresária Beth Dezembro, uma das sócias da Fábrica de Eventos, disse que o evento será realizado na área externa da casa, local que não oferece risco para os participantes. Ela informou ainda que toda a parte legal exigida para o evento está sendo cumprida.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS