Acre - Viúva de ex-deputado federal depõe para esclarecer suicidio

Acre - Viúva de ex-deputado federal depõe para esclarecer suicidio

Acre - Viúva de ex-deputado federal depõe para esclarecer suicidio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*Ainda tomada pela emoção, a empresária Norma Mathias, viúva do ex-deputado federal Carlos Aírton, prestou depoimento na última terça-feira ao delegado da 7ª Unidade de Segurança Pública (USP), sem revelar muitas novidades. Norma contou ao delegado, no Hospital Santa Juliana, onde continua internada, que Aírton vinha lhe ameaçando caso ela o deixasse.

*Na manhã da segunda-feira, 4, Aírton atirou em Norma pelas costas, atingindo seu ombro com a bala de um revólver calibre 38 e em seguida cometeu suicídio com a mesma arma. O delegado Saulo Ribeiro, que ouviu a vítima, disse que pretende ainda ouvir as duas filhas do ex-deputado e analisar a procedência da arma usada por Carlos Aírton durante o crime. " O depoimento da empresária, embora ainda muito abalada, foi normal e ela não falou nada que entrasse em divergência com as investigações da polícia", disse Saulo.

*O delegado pretende concluir o inquérito sobre a morte de Carlos Aírton dentro de 20 dias, o que depende da conclusão de todos os laudos periciais sobre a tragédia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS