Acusado de assassinato é capturado na Zona Leste da Capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Jackson da Silva Marques, vulgo Muca, foi detido pelos policiais militares Jota Santos, Arilson
O desocupado Jackson da Silva Marques, vulgo Muca, foi detido por policiais militares Jota Santos, Arilson e Erinaldo nesta quarta-feira, no bairro Teixeirão, quando tomava café na casa de uma amiga.
Ele é acusado de ter matado João Vitor Martins Nunes, de 22 anos, por volta das 21h30 do último dia 8, na avenida Mamoré esquina com a rua José Vieira Caula. No momento da prisão, Muca estava com uma bicicleta que foi identificada como produto de assalto.
Ele ainda tentou se passar por menor, mas foi desmascarado com o apoio de policiais da Homicídios. Muca completou 18 anos no dia 16 de março passado. Além desse homicídio, Muca é suspeito de participação no roubo de armas da Academia de Polícia Civil, ocorrido dias atrás. Muca foi apresentado na Central de Polícia pelo roubo da bicicleta e depois encaminhado à Delegacia de Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!