População lincha e mata suspeitos de estuprar e assassinar mulher- imagens de alto impacto
Segundo informações que foram repassadas a Polícia Civil de Ariquemes, na segunda-feira (20), foi registrada uma ocorrência de desaparecimento. A pessoa desaparecida seria Evanis Almeida Versa, 29 anos.
*Evanis teria sido vista pela última vez no dia (18) à noite em um bar bebendo na companhia de dois rapazes. Minutos depois a vítima saiu na companhia dos mesmos, ambos montados em uma motocicleta. Os três foram para a praia do amor como é conhecido o local. A partir daí, ninguém mais viu a vítima.
* No outro dia os suspeitos andavam normalmente pelo Garimpo Bom Futuro como se nada tivesse acontecido. Todos saíram a procura da vítima, mas localizaram apenas os chinelos da mesma na beira da prainha.
*Nesta terça-feira, (21), por volta das 7 hs, o corpo da vítima Evanis foi localizado nas margens do rio em adiantado estado de decomposição.
*Revoltados, garimpeiros, agricultores e até adolescentes saíram na captura dos suspeitos. Os dois foram localizados na LC-85, TB-0, nas redondezas do Garimpo Bom Futuro.
*Ao serem localizados pela população, foram dominados, linchados e executados a tiros.
*A Polícia Civil e a Perícia compareceram no local onde realizaram os trabalhos de praxe. Na seqüência, os corpos foram liberados para a Funerária Cristo Redentor que os removeu até o IML de Ariquemes.
* Os corpos dos rapazes foram identificados como: Jeílson Rodrigues, 20 anos e Adilson Cardoso Conceição, 19 anos.
*Suspeitas
*Suspeita-se que os rapazes tenham estuprado e depois executado a vítima e jogado o corpo no rio tentando ocultar o crime e eliminar provas. A mulher estava despida ao ser encontrada. Segundo as primeiras informações levantadas, os dois rapazes eram tranqüilos e não eram de confusão, mas no dia do crime, na beira da prainha, alguém ouviu gritos de uma mulher que estaria desesperada. Os rapazes chegaram com a mulher e voltaram sem ela. A Polícia investiga o caso.