Uma quadrilha, cujos integrantes são ainda desconhecidos, assaltou na tarde de ontem os passageiros de três ônibus que fazem o percurso das linhas 319 (Conjunto João Paulo II, Galiléia e Parque Eduardo Braga); 039 (Cidade Nova até o terminal 3) e uma outra que a polícia não divulgou por questões de averiguações que ainda não haviam sido concluídas.
*A delegada titular do 6o Distrito Policial, no bairro Cidade Nova, Tâmera Maciel Assad, informou que apenas os apelidos de três supostos integrantes da quadrilha foram possíveis ser conhecidos. São eles: “Pica-Pau”, “Neguinho” e “Caboclinho”, mas, segundo ela, todos ainda estão foragidos e oferecendo perigo porque eles estariam fortemente armados.
*Outros assaltos
*Segundo ainda informações do 6o. DP, há uma perigosa quadrilha com um número grande de integrantes especialistas em assaltos a transportes coletivos agindo na cidade. Os três assaltos ocorreram ontem, por volta das 15h, quando os ônibus se dirigiam para os seus finais de linhas.
*Motoristas, cobradores e passageiros assaltados dentro dos coletivos o crime aconteceu instantes antes de chegarem aos terminais de destino. Os membros da quadrilha apontaram seus revólveres na direção dos passageiros e gritaram que matariam todos se um só deles sequer tentasse reagir. O resultado é que a quadrilha roubou relógios, celulares e principalmente dinheiro.
*Investigação
*A delegada titular do 6o. DP informou que os agentes daquela delegacia se mobilizaram e estão no encalço dos bandidos e garantiu que dentro de poucos dias eles já estarão atrás das grades, à disposição da Justiça para pagarem pelos crimes que vêm cometendo há algum tempo.