Perícia do acidente na Banda sai em 20 dias

Perícia do acidente na Banda sai em 20 dias

Perícia do acidente na Banda sai em 20 dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O caminhão que participava do cortejo do Bloco do Vai Quem Quer não tinha autorização para transportar pessoas, e havia sido reprovado na vistoria feita antes do desfile. *Duas pessoas morreram e 55 ficaram feridas durante a passagem do bloco, quando o caminhão tombou, no ínicio da noite de sábado. *O caminhão está apreendido no Detran de Porto velho, enquanto a polícia segue com as investigações. O veículo é de Monte Carmelo - MG e pertence a Carlos Natal Gonçalves de Oliveira. *A organização do bloco divulgou uma nota em que esclarece que tem responsabilidade apenas sobre os três mil participantes que estavam dentro do cordão de isolamento, com a camiseta do bloco. A nota diz que o caminhão acidentado não tinha autorização para participar do desfile, e já havia sido retirado duas vezes do cortejo. A PM confirma esta informação, mas se isenta da responsabilidade pela fiscalização. *A perícia tem 20 dias para apresentar o laudo com as causas do acidente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS