Acre - Policia investiga suicidio suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*O caso está sendo investigado pelo delegado Josemar Portes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. E de acordo com a autoridade policial, uma pessoa das quatro que estavam na casa na hora do suposto enforcamento já foi ouvida. A mãe da vítima (nome não revelado) levantou suspeita de ser o marido da vítima Rosivaldo da Cruz Rocha, 29, responsável pela morte de sua filha.
*Segundo ela, o casal vivia em pé de guerra. Questiona também o fato de o genro está dentro de casa junto com os dois filhos e mais um amigo na hora do suposto suicídio.
*Para o delegado que está investigando o caso, nada ainda pode ser dito de forma afirmativa. "É preciso ver primeiro o resultado do Laudo do Instituto Médico Legal (IML). Quanto às informações de um suposto histórico de violência do casal, não se pode afirmar, tampouco incriminar ninguém", disse Josemar.
*A mulher foi encontrada às 12h30 com o pescoço içado em uma corda no interior da pequena casa onde estava com o marido e os dois filhos. Os parentes não aceitam a versão de suicídio e exigem justiça. O delegado promete aprofundar as investigações e disse que a polícia vai dar uma resposta plausível para a morte misteriosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!