Agentes da Homicídios prendem matador de braçal

Agentes da Homicídios prendem matador de braçal

Agentes da Homicídios prendem matador de braçal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Com a prisão do agricultor Domingos Carvalho Nazário, de 50 anos, nesta quinta-feira, agentes da Delegacia de Crimes contra a Vida conseguiram esclarecer o assassinato do braçal Edemar Luciano da Silva, de 53 anos, ocorrido no dia 11 passado, na vicinal denominada Estrada do Morrinho, na margem esquerda do Rio Madeira, a 25 km da balsa, zona rural de Porto Velho.

*O agricultor confessou a autoria do crime, alegando que agiu em legítima defesa. Ele ainda mostrou lesões e cortes pelo corpo como resultado de agressão praticada pelo braçal. Nazário ainda contou que foi assediado sexualmente pelo braçal, tendo sido agredido a pauladas, socos e a golpes de facão até desmaiar. Esses fatos, segundo ele, aconteceram no dia 10. No dia seguinte, ao tentar resgatar sua bicicleta, sofreu novas agressões. Armado com um rifle de calibre 44, matou o agressor e fugiu.

*Localizado em Porto Velho, o agricultor foi preso e encaminhado à Delegacia de Crimes contra a Vida para ser interrogado e indiciado pelo delegado Otoniel Mota Júnior. O procedimento foi todo acompanhado por seu advogado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS