Policiais da Sevic desvendam dois assassinatos na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Conforme o delegado, os policiais apuraram que Raimundo Farias foi morto por um adolescente de 17 anos, por volta das 21h34 daquele dia, um sábado. Ele transitava pela rua Rosalina Gomes, no bairro Mariana, zona Leste da Capital, quando foi morto com três tiros de revólver. Atingido braço e axila esquerda, Raimundo Farias ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento do bairro Tancredo Neves, mesmo setor, onde morreu.
*No dia 13 passado, o autor desse assassinato foi eliminado por outro menor, durante um acerto de contas.
INVESTIGAÇÕES
*Através de um informante, os policiais chegaram ao suspeito do delito. O menor de 17 anos então confessou o homicídio praticado e ainda revelou o nome do autor da morte anterior.
*Sobre o motivo de ter matado o comparsa, o adolescente suspeito informou que havia sido enganado por ele. "Nos fizemos uma parada e levamos um televisor e um aparelho de som. Ele vendeu os objetos e ficou com a grana. Fiquei chateado e fui acertar as contas com ele", disse o acusado aos policiais.
ACERTO
*O assassinato do menor aconteceu no final da manhã do dia 13 passado, um domingo, na Zona Leste da Capital. Ele foi executado com seis tiros na cabeça e o corpo encontrado por moradores numa área de invasão conhecida como Flamboyan, nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras, no bairro J.K. Na ocasião, o menor foi identificado como Neném e reconhecido como envolvido em assaltos e furtos naquela área da cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!