Acre - Peruano é preso com peças de avião
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Isac estava em um carro táxi em direção a cidade de Rio Branco com o material apreendido, desacompanhado de documentação. Detido ele foi levado para a sede da Polícia Federal e submetido à interrogatório. Durante depoimento o estrangeiro revelou que parte das peças seriam recondicionadas no Brasil, outra quantidade simplesmente seria vendida.
*A prisão de Cárceres ocorreu por volta das 11h40 durante fiscalização de rotina dos patrulheiros que atuam na região fronteiriça. Segundo ele, as peças do avião que transportava são remanescente de uma companhia aérea peruana, que desativou duas de suas aeronaves, fato que está sendo checado pela Polícia Federal.
*O acusado contou à polícia que reside em Lima capital peruana e afirmou ser dono de posses (comerciante bem sucedido). Isac foi autuado por infração ao art. 334 do Código Penal (contrabando) e está recolhido a carceragem da Superintendência da Polícia Federal do Acre, podendo ser levado para a penitenciária Dr. Francisco D'Oliveira Conde nas próximas horas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!