Auditor fiscal continua preso na Central de Polícia

Auditor fiscal continua preso na Central de Polícia

Auditor fiscal continua preso na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O auditor fiscal da receita estadual Joaquim Ferreira Costa que impediu a entrada de onze carretas de gado, supostamente sem nota fiscal,continua preso na Central de Polícia . *O gado vinha da Fazenda Rancho Fundo , no Km 42 da Br 319, de propriedade de Marcelo Valichek Andrade, 29, empresário, filho do Secretário Estadual de Fazenda, José Genaro. *A reportagem do Rondoniaovivo conversou com o auditor na Central de Polícia. Joaquim disse que não podia falar muito sobre o assunto por instrução de seu advogado, mas afirmou que é inocente, que tem 25 anos de profissão e que não jogou nenhuma nota fiscal no lixo, porque simplesmente elas não existiam. *“ È um caso extremo de abuso de autoridade” disse Joaquim. *No Boletim de Ocorrência registrado na Central, a alegação de Marcelo Andrade, é de que o auditor teria jogado a nota no lixo. O policial que narra o fato, informou que acompanhado do Secretário de Segurança, delegado Renato Eduardo foi ao local e não encontrou a nota no lixo, por isso deram voz de prisão para Joaquim.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS