Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Desempregado e homicida se apresenta e evita pedido de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O desempregado identificado como Isac Mendonça Macedo, de 24 anos, também conhecido pelo apelido de Squash, apresentou-se hoje às 9h da manhã na Delegacia de Crimes contra a Vida, confessando a autoria da morte de Eliseu Calmo dos Santos, de 24 anos, executado com uma facada no pescoço. O acusado fugiu após ter praticado o homicídio, domingo passado, no bairro Conceição, na zona Leste da Capital. Mas ao saber que havia sido identificado pela Polícia, Squash contratou um advogado e pediu para ser apresentado, a fim de evitar que sua prisão fosse solicitada à Justiça.

*Durante o interrogatório, Squash alegou que agiu em legítima defesa. Ele disse que foi ameaçado de morte e com medo armou-se de uma faca. Após encontrar-se com o desafeto, desferiu-lhe o golpe no pescoço, e em seguida empreendeu fuga do local.

*Nesta terça-feira, após ter sido interrogado e indiciado criminalmente, o acusado foi liberado. "O prazo do flagrante já havia expirado e não tínhamos ordem judicial para prendê-lo", explicou o delegado. Squash deixou a delegacia acompanhado de seu advogado.

*Os policiais que investigam o crime apuraram que o motivo seria outro. "A vítima estaria devendo para o acusado a quantia de R$ 10 referente a compra de droga", disse um agente policial.

*O delegado Vitor Hugo Resende ainda vai ouvir várias pessoas arroladas como testemunhas do crime.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS