ACRE - Preso acusado de fazer sexo forçado com cinco filhas

ACRE - Preso acusado de fazer sexo forçado com cinco filhas

ACRE - Preso acusado de fazer sexo forçado com cinco filhas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O delegado do município de Plácido de Castro, Wanderley Sherer, prendeu na tarde de ontem o diarista Osvaldo Silva, 42, acusado de manter relações sexuais forçadas com as cinco filhas, quatro das quais menores. Apesar de praticar o delito há muito tempo, os parentes só ficaram sabendo ontem e o denunciaram. *Na manhã de terça-feira, usando o poder de persuasão imposto sob a condição de pai, mandou duas das filhas sairem de casa para abusar de uma outra. Mas acabou sendo flagrado por um parente das vítimas, que tratou de levar o caso ao conhecimento das autoridades, após encontrar o tarado mantendo relações forçadas com uma das meninas. *A brutalidade do estuprador revoltou a sociedade. O delegado agiu de imediato e botou atrás das grades o tarado travestido de pai. Pelo que foi possível apurar, uma das violentadas é filha adotiva. *Em decorrência das perversidades e humilhações a que submetia as filhas, uma menor de 14 anos fugiu de casa. Com a prisão do infrator, ela criou coragem e revelou os motivos que a levou a abandonar o lar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS