Grupo amedronta agricultores na zona rural de Candeias

Grupo amedronta agricultores na zona rural de Candeias

Grupo amedronta agricultores na zona rural de Candeias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Vários agricultores residentes na linha Urupá, na zona rural de Candeias, procuraram a delegacia de polícia local, no final de semana, para comunicar que estariam sendo ameaçados de mortes e impedidos de retornarem aos seus lotes por um grupo de jagunços ligado a sem-terra do assentamento Flor da Amazônia. Os acusados teriam montado uma base depois da ponte do Rio Preto, para barrar a passagem dos agricultores. Segundo os queixosos, os acusados teriam afirmando que a PM nem a Polícia Civil podem mais entrar naquela área. Além do registro policial, os agricultores ficaram de procurar hoje o Ministério Público e o Incra para denunciar a onda de terror naquela localidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS