BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MARFIZA: Rondoniense receberá o prêmio ‘Grão de Música’ nesta quinta-feira

O evento será transmitido on-line direto de São Paulo; após a solenidade, a canora fará um show virtual

Rondoniaovivo

03 de Dezembro de 2020 às 10:30

Atualizada em : 04 de Dezembro de 2020 às 08:23

Foto: Divulgação

Nesta quinta, das 18 às 19h30 (Horário de Rondônia), a cantora rondoniense Marfiza de Franca recebe o prêmio ‘Grão de Música 2020”. Ela concorreu com ao prêmio com a canção “Não Tenho Pressa”.

 

A  solenidade acontecerá em São Paulo e será transmitida virtualmente pelo canal do Youtube do Conexão Norte e também pelo  canal do Youtube dos orgamizadores do evento.

 

Esta 7ª edição do prêmio apresenta uma seleção de 15 artistas de todo o Brasil.

 

Impossibilidade de viajar por conta de questões familiares, a cantora acompanhará a premiação no @bycasadeespanha, em Jaru, município de Rondônia onde a artista mora com os pais.

 

Show

 

Após a solenidade, ela fará um show que será transmitido também virtualmente. A apresentação de Marfiza contará com a participação Babãos e @marcosbiesek , nos violões;   @fminterativa105.9 , na strutura de som;  Ledys, na técnica);  @joircalixto , na assistência de produção e o @conexao.norte, de  @fabianobarrosro, na transmissão.

 

“Não Tenho Pressa”

 

A canção “Não tenho pressa” faz parte do projeto “Simples assim”, disco e livro da cantora, premiados no edital de Música Autoral e Literatura Rondoniense do Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), em 2018.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS