'JUSTIÇA FEITA': TJ manda a Sejus se explicar e ALE susta os efeitos da Portaria n. 1.122/2014

A ALE na data de ontem (16/04/2019) entendeu que a portaria n. 1.122/ 2014 excede em suas determinações

'JUSTIÇA FEITA': TJ manda a Sejus se explicar e ALE susta os efeitos da Portaria n. 1.122/2014

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, determinou a intimação da SEJUS para prestar informações quanto a implantação de portaria com efeito retroativo em prejuízo dos agentes penitenciários do Estado de Rondônia, considerando que apesar da portaria ser de 2014, esta nunca foi praticada e da noite para o dia a Sejus imputa falta retroativa ao servidor por não se apresentar no dia seguinte ao término da licença médica enquanto o procedimento sempre foi o de se apresentar em seu plantão.

 

Além de se tratar de um procedimento indevido por parte da Sejus, a ALE na data de ontem (16/04/2019) entendeu que a portaria n. 1.122/ 2014 excede em suas determinações, considerando que os agentes penitenciários trabalham em plantões pré-estabelecidos, sendo indevida a aplicação de falta no descanso semanal remunerado, sustando os efeitos da portaria, o que representa a medida mais acertada.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS