PROTESTO: Juízes eleitorais repudiam declaração de procurador da Lava Jato

Na próxima quarta-feira (13), o STF julgará a sessão que definirá os critérios de competência quando houver conexão entre delitos de índole eleitoral e federal

PROTESTO: Juízes eleitorais repudiam declaração de procurador da Lava Jato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE, formando por juízes e ex-juízes eleitorais, repudiou através de nota pública enviada à imprensa, um artigo do procurador Diogo Castor, da força-tarefa da Lava Jato, veiculado pela imprensa na última semana.

 

De acordo com os juristas, a declaração do procurador desqualifica os juízes, que possuem toda a competência necessária para dar andamento às análises dos processos da operação Lava Jato relacionados a crime eleitoral.

 

Na próxima quarta-feira (13), o Supremo Tribunal Federal – STF - iniciará a sessão que definirá os critérios de atração de competência quando, em uma mesma apuração, houver conexão entre delitos de índole eleitoral e federal.

 

 

Confira nota:

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS