2ª Vara do Tribunal do Júri anuncia primeiras pautas de julgamento de 2018

Os julgamentos iniciam-se dia 16 de abril com o júri de Ajecson Silva Costa, 26 anos, acusado de matar a prima

2ª Vara do Tribunal do Júri anuncia primeiras pautas de julgamento de 2018

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho anunciou para abril suas primeiras sessões de julgamento em 2018.

 

Dentre os julgamentos que foram divulgados, a maioria refere-se à tentativa de homicídio e apenas um homicídio consumado.

 

Os julgamentos iniciam-se dia 16 de abril com o júri de Ajecson Silva Costa, 26 anos, acusado de matar a prima de 16, com um tiro na cabeça, em 2011.

 

O outro julgamento é de Marvin Rocha Serpa, que se envolveu no sequestro do filho de empresário, em 2012. A Justiça não divulgou de qual homicídio ou tentativa ele estaria envolvido.

 

Um dos últimos julgamentos é de Peterson Pereira Rodrigues acusado de matar um caminhoneiro a facadas, em setembro do ano passado, durante a travessia da balsa do rio Abunã.

 

Os outros dois julgamentos são de Rogaciano Silva, que, em 2011, tentou matar a tiros Edmar Monteiro Moura, por ciúmes da sua ´ex´, no bairro Cai N´água.

 

Já Gisele Alencar Albino será julgada por tentativa de homicídio contra lderivania Rodrigues Franco de Souza, a facadas, após uma discussão em frente ao presídio Urso Branco, em 2017.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MÁX BRASIL CAMARGO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site