PM que matou a ex-mulher na frente do filho vai a júri popular

O crime ocorreu em julho do ano passado, na frente do filho da vítima

PM que matou a ex-mulher na frente do filho vai a júri popular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O policial militar Valnei Almeida, acusado de matar a ex-mulher, Valnice Rivelly Dantas, vai a júri popular nesta terça-feira (27) em Porto Velho. O julgamento acontecerá no 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h da manhã, segundo informou o Tribunal de Justiça de Rondônia. O crime ocorreu em julho do ano passado, na frente do filho da vítima.

 

Valnei Almeida, segundo a sentença de pronúncia, confessou ter assassinado a ex-mulher com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O crime foi dentro da casa da vítima, na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

 

Segundo informação da Polícia Militar, no dia do assassinato, o crime foi praticado na presença do filho do casal, de 12 anos.

 

O adolescente, segundo parentes da vítima, atualmente mora com a avó materna em Fortaleza/CE, e é submetido a acompanhamento psicológico com duas profissionais, uma na escola em que estuda e outra particular. “Ele viu tudo e conta com detalhes o que aconteceu”, lamenta um tio de Valnice Rivelly.

 

Segundo divulgou o TJ-RO ontem (26), o militar vai a júri para responder pelo crime de feminicídio.

 

 

No dia do crime, logo após o assassinato, o PM levou o filho e se entregou na 3ª Delegacia de Polícia, de onde foi conduzido à Central de Polícia para registro de ocorrência. Ele segue preso no Centro de Correição da PM.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS