PCC: Suposto membro de facção é preso após surrar mulher em via pública

Ele ainda desacatou policiais militares e tentou resistir a prisão.

PCC: Suposto membro de facção é preso após surrar mulher em via pública

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime ocorreu nesta madrugada de terça-feira (13), na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. O suspeito, Alexandre B. Z., 21, foi preso após agredir e ameaçar de morte a esposa de 20 anos em plena via pública. Ele ainda desacatou policiais militares e tentou resistir a prisão.

 

Segundo a ocorrência, uma guarnição da PM foi informada por populares de que havia um homem espancando a mulher. Os militares foram ao local e ainda flagraram o suspeito agredindo a vítima. Ela apresentava lesões no nariz e ombro. Quando recebeu voz de prisão, Alexandre tentou resistir e foi utilizada a força física moderada. 

 

Tomado pela fúria, ele se dizia membro do Primeiro Comando da Capital - PCC, afirmando que ia matar a mulher e também os policiais. Alexandre proferiu inúmeros xingamentos aos militares.

 

Já na Central de Flagrantes, o homem continuou ameaçando a mulher, dizendo que se ficasse preso ia matá-la.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS