'Casal ostentação' sofre mais uma condenação criminal

Na delegacia de Polícia, Thiago confessou o crime, mas Nathaly negou.

'Casal ostentação' sofre mais uma condenação criminal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Dois anos de prisão e pagamento de 20 dias de multa, no regime semiaberto. Essa foi a condenação sofrida pelo casal Tiago Piter do Nascimento e Nathaly Serpa Cruz, conhecido como o “Casal Ostentação”. Dessa vez, a condenação se deu pela subtração de R$ 461,17 da conta bancária de Estanislau F. Dos S., mediante a fraude com um cartão de crédito clonado.

Segundo a denúncia do MP, o crime aconteceu no Supermercado Irmãos Gonçalves, em dezembro de 2015 e a vítima reconheceu os acusados porque tinham amigos em comum, através do circuito interno do estabelecimento. Na delegacia de Polícia, Thiago confessou o crime, mas Nathaly negou. Apesar da negativa, ela também foi condenada porque estava com Thiago, no dia do crime.

Segundo o próprio Thiago, ele comprou através da internet, cartões clonados e que adquiriu uma máquina para clonar cartões. Para aplicar o golpe, ele visualizou a senha da vítima e teve acesso à conta através de um comprovante bancário que Stanislau jogou no chão. A Polícia apreendeu na casa do casal, vários cartões clonados que seriam utilizados em estelionatos.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS