Pai pega mais de 16 anos por estuprar a própria filha

A pena foi aplicada nesse patamar porque existe o agravante do réu ser pai da vítima.

Pai pega mais de 16 anos por estuprar a própria filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

F.A.P. R. foi condenado pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude a 16 anos e três meses de prisão, no regime fechado pelo estupro da própria filha, na época menor de 14 anos. Segundo a juíza Euma Mendonça Tourinho, a pena foi aplicada nesse patamar porque existe o agravante do réu ser pai da vítima.

Segundo a magistrada, o laudo psicossocial feito com a vítima “concluiu pela caracterização de abuso sexual, pontuando terríveis efeitos que decorreram e decorrem pelo fato em debate” e “que não há dúvidas acerca da existência dos fatos”.

“As provas colhidas durante a investigação foram confirmadas na fase judicial e demonstram que o Réu cometeu as infrações penais que lhe são imputadas. Aliás, as provas foram confirmadas em todas as fases processuais e foram submetidas aos princípios do contraditório e da ampla defesa”, comentou a juíza em sua sentença.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS