Tretraplégico: Justiça concede perdão judicial a jovem em estado vegetativo

Tretraplégico: Justiça concede perdão judicial a jovem em estado vegetativo

Tretraplégico: Justiça concede perdão judicial a jovem em estado vegetativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concederam o perdão judicial humanitário ao jovem Bruno Alves Alencar, 21 anos, de Ariquemes, que está em estado vegetativo, após ser baleado no pescoço durante um tiroteio com a Polícia, em setembro de 2014.

O jovem é portador de tetraplegia flácida (perda de sensibilidade dos quatro membros) subsequente ao tiro que levou durante a perseguição policial.

No Acórdão publicado hoje no Diário da Justiça, os desembargadores justificam o perdão judicial é uma forma excepcional, uma vez que o interesse do Estado em punir/reintegrar o acusado “deixou de existir em face da vida vegetativa do agente”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS