A nomeação, feita pelo diretor-presidente da ENM, Juiz Marcelo Piragibe, é para cargos não eletivos, como secretária-geral, adjuntos de diretorias, tesoureiro, coordenador pedagógico e os coordenadores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ato Executivo 01/2017, nomeou o Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia para ocupar um dos cargos de coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM) para o triênio 2017/2019. A nomeação, feita pelo diretor-presidente da ENM, Juiz Marcelo Piragibe, é para cargos não eletivos, como secretária-geral, adjuntos de diretorias, tesoureiro, coordenador pedagógico e os coordenadores.
Os coordenadores têm a atribuição de apresentar à diretoria e adjuntos da área os projetos para a realização de cursos, pesquisas ou eventos, definir o programa, material didático, indicação de professores, palestrantes ou conferencistas, além de dirigir essas formações, analisar propostas e produzir relatórios, entre outras funções ligadas à formação e ao aperfeiçoamento dos magistrados do país.
Com 52 anos de existência, a Escola Nacional da Magistratura (ENM) é um órgão vinculado à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A instituição desempenha o papel de orientadora da atuação das demais Escolas da Magistratura no país, além de oferecer cursos de especialização e aperfeiçoamento cultural, jurídico e humanístico, no Brasil e no exterior.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!