MP discute repasse de verbas para unidades de internação de adolescentes

MP discute repasse de verbas para unidades de internação de adolescentes

MP discute repasse de verbas para unidades de internação de adolescentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os Promotores de Justiça Éverson Antonio Pini e Sandra Leane Rotuno Vieira, com atribuições na área da Infância, reuniram-se na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho, com o gerente de

Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Justiça (GAF/Sejus), José Marcos Amaral, e diretores das Unidades de Internação Provisórias e Sentenciadas para adolescentes que respondem por ato infracional em Porto Velho.

A reunião teve como objetivo discutir o repasse de verbas da Secretaria de Estado de Justiça para melhorar a estrutura de funcionamento das unidades de internação feminina e masculina. Durante o encontro, o gerente de Administração e Finanças da Sejus explicou as dificuldades para o repasse dos recursos e discutiu possíveis soluções para agilizar esse trâmite.

Os diretores e socioeducadores presentes à reunião também tiveram oportunidade de expor as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia na administração dessas unidades. Os Promotores de Justiça Éverson Antonio Pini e Sandra Leane Rotuno Vieira afirmaram que o interesse do Ministério Público do Estado de Rondônia é buscar soluções que melhorem o atendimento de adolescentes nas unidades de internação, dentro dos padrões estabelecidos pela lei.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS