Traficante é condenado há mais de 13 anos de prisão

Traficante é condenado há mais de 13 anos de prisão

Traficante é condenado há mais de 13 anos de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Treze anos e seis meses de reclusão, mais multa de 31 mil, setecentos e noventa e um reais e sessenta e seis centavos, foi a pena decretada a Wagner CR pelo Juiz de direito da Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho, por cometer os crimes de tráfico e associação para comercialização de drogas.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia sobre a apreensão de 22,5 Kg de maconha quando da Operação Boemia, realizada pela polícia civil estadual no ano de 2011. O acusado é reincidente e se encontra preso por já ser condenado no processo 0074966-95.2007.822.0501 pela mesma prática criminosa,  por transportar 11,580 Kg de cocaína.

De acordo com a decisão judicial, o réu alega que é inocente, mas as provas de escuta telefônica, depoimentos testemunhais e periciais não deixam dúvidas de que o réu transportava entorpecentes de Guajará-Mirim e distribuía em Porto Velho a um grupo de traficantes, do qual fazia parte na associação. Inclusive integrante desse grupo já respondeu ao processo criminal n. 0014167-05.2011.8.22.0501 e foi condenado.

A decisão judicial referente ao processo judicial n. 0011346-91.2012.8.22.0501 foi publicada no Diário da Justiça dessa terça-feira, dia 20 deste mês.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS