MP e órgãos de Segurança Pública deflagram Operação Devastação

MP e órgãos de Segurança Pública deflagram Operação Devastação

MP  e órgãos de Segurança Pública deflagram Operação Devastação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram Operação Devastação em Machadinho do Oeste. Na manhã de quinta-feira, dia 31 de julho, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra operadores do tráfico de drogas na comarca de Machadinho do Oeste/RO.
Foram cumpridos 8 mandados de prisão, cujos envolvidos são todos as associados à venda de entorpecentes. Em três pontos da busca e apreensão, agentes foram autuados em flagrante de tráfico de drogas. As investigações dão conta de que os agentes requeridos agiam todos de forma integrada, associados para o crime, inclusive com compartilhamento da clientela do tráfico, tendo sido observado negociação de drogas entre os investigados com o fito de atender a clientela dos usuários da comarca.
Para o cumprimento dos mandados, participaram mais de 40 agentes de segurança, que contaram com o apoio do CANIL/GOE, mobilização que abrangeu as cidades de Machadinho do Oeste, Ariquemes e Cujubim.
Segundo o Promotor de Justiça Jônatas Albuquerque “as investigações duraram aproximadamente dois meses, e as provas que subsidiaram os pedidos são fruto do compartilhamento de informações e inteligência entre o Ministério Público, Polícia Civil e Militar. Sob a coordenação do delegado Sérgio Toma e do Tenente Estrela, os órgãos de inteligência da comarca têm priorizado a atuação conjunta, intensificando a integração em suas ações no combate ao crime”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS