Foram nomeados os membros da Coordenadoria da mulher em situação de violência doméstica e familiar e da Comissão Estadual Judiciária de Adoção - CEJA/RO, biênio 2014/2015, em ato do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Rowilson Teixeira.
Integram na Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência doméstica, nos termos da resolução nº 010/2011-PR, o coordenador, Álvaro Kalix Ferro, juiz de direito titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Porto Velho; sub-coordenador, Oscar Francisco Alves Júnior, juiz de direito titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná; o juiz auxiliar da presidência, João Adalberto Castro Alves e o juiz auxiliar da corregedoria, Dalmo Antônio de Castro Bezerra.
A equipe multidisciplinar é formada pelas Assistentes Sociais, Maria Inês Soares de Oliveira Maranhão, Alline de Lima Costa Sarges, Catia Cristina da Silva, Eliete Ferreira de Freitas, e os psicólogos Cristiano Corrêa de Paula, Mariângela Aloise Onofre e Marcelo de Freitas Oliveira.
Para a Comissão Estadual Judiciária de Adoção - CEJA/RO, foi nomeado como presidente o desembargador, Daniel Ribeiro Lagos; e membros, o juiz de direito Dalmo Antônio de Castro Bezerra e o juiz de direito, Áureo Virgílio Queiroz. Como suplente, a juíza de direito Tânia Mara Guirro; além da assistente social Rita de Cássia Prestes Picanço, a psicóloga Danielle Gonçalves Correia e a secretária Caroline da Silva Modesto, conforme os termos dos artigos 4º e 7º, do Regimento Interno da CEJA-RO.