TCE libera pregão para aquisição de material de limpeza, após correções em edital

TCE libera pregão para aquisição de material de limpeza, após correções em edital

TCE libera pregão para aquisição de material de limpeza, após correções em edital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Depois de constatado o saneamento das irregularidades detectadas no Pregão Eletrônico nº 143/2012, deflagrado pela Superintendência de Licitações (Supel) para atender diversos órgãos da administração direta e indireta do Estado, o Tribunal de Contas (TCE), por meio da Decisão Monocrática nº 116/2012/GCJGM, revogou medida anterior e liberou a licitação.
Orçada em mais de R$ 1,5 milhão, a licitação, que tem como objeto o registro de preços para futura aquisição de produtos de limpeza, havia sido suspensa devido a irregularidades apontadas pelo corpo técnico do TCE e pelo Ministério Público de Contas (MPC), entre as quais os quantitativos estimados pela Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan).
Ainda dentro do prazo estabelecido, as licitantes apresentaram as justificativas, acompanhadas da documentação, as quais, submetidas ao corpo técnico e ao MPC, concluiu-se pela supressão das irregularidades, justificando, assim, o prosseguimento do pregão, entendimento com o qual convergiu o relator da matéria.
Diante disso, o TCE determinou, além da revogação da suspensão do edital e do prosseguimento da licitação, que o gestor da Seplan contrate somente a quantidade estritamente necessária ao desempenho das atividades de sua pasta.
 A decisão, em seu inteiro teor, pode ser lida no portal do Tribunal de Contas, no endereço eletrônico www.tce.ro.gov.br.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS