DENÚNCIA - Caerd aumenta escassez de água com serviços mal executados

Um serviço mal executado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) estaria, além de contribuindo para o desabastecimento de água de Porto Velho, prejudicando ainda mais os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto com a danificação, da já pre

DENÚNCIA - Caerd aumenta escassez de água com serviços mal executados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um serviço mal executado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) estaria, além de contribuindo para o desabastecimento de água de Porto Velho, prejudicando ainda mais os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto com a danificação, da já prejudicada, rua Júlio Julien.
A denúncia partiu do morador da localidade, Edivo Costa Rocha. Segundo ele uma equipe de colaboradores da companhia de abastecimento chegou ao seu endereço na tarde desta quinta-feira, 16, dia em que os moradores da região não recebem água, e fizeram um procedimento que seria para a troca do relógio que registra o consumo e numa manobra desastrosa, teria deixado o cano rompido.
Resultado da lambança: nesta sexta-feira, 17, quando o abastecimento da região é feito, a água passou a vazar formando um verdadeiro lago em frente à casa do consumidor, que, além de não ter água, ainda ficou com a frente de sua residência tomada pelo lamaçal.
Chamada para ir ao local averiguar os fatos a equipe do RONDONIAOVIVO constatou que o vazamento da água provocou um enorme desperdício e prejuízo para o já combalido abastecimento de Porto Velho, em faze e racionamento por causa do excesso de detritos no leito do Rio Madeira, onde funciona a Estação de Tratamento de Água (ETA) da autarquia.
Ao procurar a empresa para solicitar providências Edivo afirma ainda ter sido ameaçado de multa pelo desperdício. As imagens feitas pelo RONDONIAOVIVO no local mostram que além da “lambança” o serviço, que seria a troca do relógio medidor, nem foi executado, uma vez que na casa do senhor Edivo, permanece o aparelho antigo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS