TJRO nega liberdade a corretor que confessou assassinato

TJRO nega liberdade a corretor que confessou assassinato

TJRO nega liberdade a corretor que confessou assassinato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corretor de imóveis Lucidneis Mariano, que confessou ter assassinado a tiros a vítima Ivanilsa, com quem mantinha um relacionamento amoroso, vai permanecer preso. A decisão é do desembargador Valter de Oliveira, membro da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Seu despacho foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira, 15 de maio de 2012. O crime ocorreu nas proximidades da cidade de Rolim de Moura (RO).
A defesa requereu a liminar (pedido antecipado) em habeas corpus, alegando que o corretor é primário, possui bons antecedentes, residência fixa e trabalho lícito. Alegou também que, por ser réu confesso e deter todos os requisitos mencionados anteriormente, pode perfeitamente responder ao processo em liberdade.
Porém, para o desembargador, o corretor deve permanecer no cárcere, pois confessou o crime. "Além disso, o Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura - RO entendeu estarem presentes os dois fundamentos da prisão preventiva; garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal", explicou.
Ainda, segundo Valter de Oliveira, "os documentos juntados não se vislumbram, de pronto, elementos ensejadores para a concessão da ordem liminarmente, razão pela qual indeferi o pedido de liminar".
Habeas Corpus n. 0004331-22.2012.8.22.0000
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS