TERMÓPILAS – Desembargador autoriza retorno de funcionária do BB afastada após operação da PF

TERMÓPILAS – Desembargador autoriza retorno de funcionária do BB afastada após operação da PF

TERMÓPILAS – Desembargador autoriza retorno de funcionária do BB afastada após operação da PF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Desembargador Sansão Saldanha deferiu o pedido dos advogados Juacy dos Santos Loura Júnior e Elaine de Almeida, que solicitava a revogação da medida cautelar consistente na suspensão do exercício da função pública e proibição do acesso a diversas instituições contra a funcionária do Banco do Brasil, Maria Irismar Melo Nogueira, após a Operação Termópilas no dia 18 de novembro de 2011.
De acordo com a solicitação acatada pelo Desembargador o retorno às atividades normais de trabalho de Irismar Melo e o seu acesso a instituições públicas não se configura como ato que prejudicará o bom andamento das investigações da Polícia Federal.
“Existem outros servidores do Banco do Brasil S/A envolvidos, seja como investigado, seja como testemunha, há informações a serem prestadas pelo banco para a instrução processual”, afirmou o Desembargador Sansão Saldanha em seu despacho. Confira decisão na integrada:
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS