As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foram identificadas três das vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado no final da tarde deste sábado, 18 de outubro, na BR-364, em Jaru, sentido a Ouro Preto do Oeste.
Segundo informações, o motorista da caminhonete SW4 era o pecuarista e empresário jaruense Hélio Carminatti, sócio-proprietário da Loja Marajó. Ele estava acompanhado de uma mulher identificada como Alcione Barbosa, que também veio a óbito no local.
Informações apontam que a terceira vítima fatal era o motorista do Toyota Corolla Alan Figueiredo, morador de Ji-Paraná.
Entre os feridos estão Luzimeire Mosquini Costa e Carlos Alberto Salvador Costa, irmã e cunhado do deputado federal Lúcio Mosquini. Eles foram socorridos e transferidos para uma unidade de saúde no município de Ji-Paraná, devido à gravidade dos ferimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. A BR-364 ficou parcialmente interditada durante o atendimento e o resgate das vítimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!