Após o disparo, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 16 anos, identificado como João Vitor, foi morto com un tiro, na entrada do parque Expo Show Norte, em Ouro Preto do Oeste, durante a festa do Encontro dos Cowboys.
Segundo relatos e imagens colhidas no local, João Vitor não participava da confusão que ocorria no momento em que foi atingido. A briga generalizada envolvia seguranças na portaria do evento. O disparo fatal foi feito pelo chefe da equipe de segurança, que também é proprietário de uma barbearia na cidade.
Após o disparo, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.
João era conhecido por sua dedicação ao futebol e por sua postura humilde. Ele fazia parte de uma equipe de base e era muito querido na cidade.
O caso gerou grande comoção em Ouro Preto do Oeste. As investigações seguem em andamento, com testemunhas sendo ouvidas e imagens analisadas para esclarecer os detalhes do ocorrido. O autor do disparo permanece foragido, e as autoridades continuam as diligências para localizá-lo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!