LIGEIRO: Polícia Militar age rápido e recupera ferramentas e R$ 35 mil furtados de loja

Os policiais tiveram êxito em prender dois foragidos da justiça, sendo um homem e uma mulher

LIGEIRO: Polícia Militar age rápido e recupera ferramentas e R$ 35 mil furtados de loja

Foto: PM

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Rondônia agiu rapidamente e conseguiu recuperar pouco mais de 35 mil reais e várias ferramentas elétricas que foram furtados de uma loja em Buritis durante a madrugada desta quinta-feira, 11. Na ação, os policiais tiveram êxito em prender dois foragidos da justiça, sendo um homem e uma mulher, que estavam com mandados de prisão expedidos pela Comarca da cidade de Machadinho D’Oeste. 
 
Conforme as informações do boletim de ocorrência registrado pela guarnição de serviço, o veículo utilizado pelos criminosos não tinha placa e foi abordado enquanto fugiam do local onde haviam feito o furto. 
 
Durante a abordagem os militares localizaram no interior do carro uma grande quantidade de dinheiro em espécie e também em moedas, além de vários produtos que foram levados da loja. Questionados, ambos confessaram que cortaram os cadeados e invadiram o estabelecimento comercial, em seguida carregaram o máximo de bens que conseguiram e fugiram. 
 
O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido, o dinheiro e os bens recuperados, sendo 34.351 reais em espécie, 1.477 reais em moedas, uma aliança aparentemente de ouro e aproximadamente 60 ferramentas elétricas de diversas funções e marcas diferentes. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS