LAMENTÁVEL: Cabo da PM atropelado enquanto atendia ocorrência morre na capital

Omar Gomes da Silva tinha 57 anos e foi para a reserva em 2007

LAMENTÁVEL: Cabo da PM atropelado enquanto atendia ocorrência morre na capital

Foto: Divulgação

Em seu perfil nas redes sociais, o 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena publicou nota de pesar e informou o falecimento, ontem, do cabo da corporação, Omar Gomes da Silva, que aconteceu ontem em Porto Velho.
 
O militar entrou na PM em 1990, e atuou em Vilhena até 2007, quando foi atropelado por um motociclista enquanto atendia uma ocorrência de trânsito. Na época, a guarnição de Omar tinha sido acionada após uma pessoa denunciar que havia um corpo em um trecho urbano da BR 364.
 
Após isolar o local e mobilizar o Corpo de Bombeiros, o cabo foi atingido pela moto e precisou ir para a reserva remunerada. Ele tinha 57 anos e estava visitando familiares na capital de Rondônia, mas morava atualmente no Rio de Janeiro.
 
Após passar mal na noite de ontem, Omar precisou passar por uma cirurgia vascular no Hospital João Paulo II. Hoje pela manhã, o policial foi a óbito.
 
“Por muitos anos serviu no 3º Batalhão de Polícia Militar de forma exemplar e dedicada. Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda”, diz um trecho da nota.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Primavera do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS