Solenidade aconteceu na última terça-feira (21)
Foto: Traíra (à esquerda) assume mandato de Pagani (à direita) - Reprodução da internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Câmara Municipal de Vilhena empossou o vereador Traíra nesta terça-feira (21), após o pedido de afastamento do vereador Dhonatan Pagani, anunciado em um vídeo publicado no dia 14 de maio.
Anderson José Macedo da Silva (PSDB), mais conhecido como “Traíra”, tem 39 anos, é casado, comerciante e produtor rural. Durante sua infância, aos oito anos, trabalhou como vendedor de jornais e também praticava artes marciais.
Ele recebeu o apelido “Traíra” devido a um tio que tinha o mesmo apelido. Por ser pequeno na época, as pessoas começaram a chamá-lo de “trairinha”. Nas eleições municipais de 2020, Anderson obteve 107 votos.
O presidente da Câmara, Samir Ali, inicialmente convocou o 1º suplente do PSDB, o ex-vereador Rafael Maziero, que recebeu 771 votos.
No entanto, ao responder à convocação, Maziero afirmou: "Apesar de sentir grande orgulho da votação que me foi confiada pela população de Vilhena nas eleições de 2020, por motivos pessoais e profissionais, declino da vaga vacante e não assumirei o mandato de vereador".
*Com informações de Anderson Nascimento, do News Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!