Suspeita ainda era de que animal tinha sido atacado com tiros, mas ele segue em tratamento
Foto: Reprodução da internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pitbull resgatado na zona rural de Rolim de Moura apresentava sinais de tortura e sofreu traumatismo craniano, possivelmente causado por pauladas na cabeça, conforme revelaram os exames realizados no Centro de Zoonoses da capital.
Inicialmente, a equipe acreditava que o animal havia sido atingido por tiros, pois no local onde foi encontrado, havia cápsulas de arma de fogo calibre .32. No entanto, o exame de Raio-X não detectou projéteis no corpo do pitbull.
De acordo com o Centro de Controle de Zoonoses, o denunciante que indicou a localização do cão relatou que uma caminhonete abandonou o cachorro ferido no local.
Ainda conforme o Centro de Zoonoses, o animal foi medicado e continua em tratamento. Existe a possibilidade de que ele precise passar por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!