Nesta terça-feira 14, o vereador Dhonatan Pagani anunciou, por meio de suas redes sociais, pedido de afastamento do mandato.
Em sua declaração, Pagani menciona motivos de ordem pessoal para sua decisão, reservando-se ao direito de não entrar em detalhes sobre tais motivos.
Na postagem, o vereador fez uma breve retrospectiva de sua atuação parlamentar, destacando conquistas e realizações, porém sem mencionar polêmicas em que esteve envolvido, como a articulação para o afastamento do atual presidente do cargo ou as denúncias contra sua esposa, que foi denunciada como “servidora fantasma” lotada no gabinete de um deputado federal.
A saída de Pagani da vida pública, embora abrupta, não surpreendeu, considerando a situação contraditória em que se encontrava, divergente de seu discurso inicial. Como consequência, o comerciante Anderson José Macedo, conhecido como “Traíra”, primeiro suplente da composição que elegeu Pagani, deverá assumir a vaga nas próximas horas.
Segue abaixo a postagem de Dhonatan Pagani, feita no início desta manhã:
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!