BALEADO: Identificado adolescente encontrado junto a túmulo em cemitério

Corpo de Cleberson Keller Nogueira tinha marca de bala

BALEADO: Identificado adolescente encontrado junto a túmulo em cemitério

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou o resgate do corpo de um adolescente encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O cadáver, já enrijecido, indicativo de que a morte aconteceu ontem, estava caído próximo a uma sepultura.
 
A reportagem apurou que, hoje, ao chegar para trabalhar, um pedreiro que presta serviços particulares no cemitério, viu o garoto caído junto à lápide e informou os servidores da Secretaria de Obras lotados no local. Após a constatação do óbito, Polícia Militar, POLITEC e funerária foram até a cena do homicídio.
 
O garoto tinha apenas 17 anos e apresentava uma perfuração de bala nas costas. Ele se chamava Cleberson Keller Nogueira e teria sido atingido durante o ataque armado ao velório do também adolescente Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, o “Japinha”, da mesma idade e também morto a tiros.
 
Cleberson estava descalço (os chinelos foram encontrados na Capela Mortuária, palco do ataque a bala) e seria um dos alvos do atentado. Aparentemente, ele agonizou durante várias horas junto ao túmulo onde seu corpo foi encontrado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS