NA BR-364: Viajando com o marido, moradora morre após acidente com câmara fria

Margareth Aparecida Cardoso França ficou embaixo do veículo conduzido pelo marido

NA BR-364: Viajando com o marido, moradora morre após acidente com câmara fria

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi encontrado, embaixo do caminhão câmara fria, a bordo do qual ela viajava junto com o marido, Airton Aparecido Cardoso, 51, o corpo da dona de casa Margareth Aparecida Cardoso França. O acidente que terminou em tragédia aconteceu em uma curva da BR 364, cerca de 70 km antes de Cuiabá.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um filho da Margareth, que é moradora de Chupinguaia, e que embarcou ontem para a jornada junto com o companheiro no distrito do Guaporé. Transportando um carregamento de carne bovina que havia sido embarcado no Acre, Airton estava seguindo para o interior de Minas Gerais.
 
A PRF ainda não divulgou oficialmente as causas do acidente fatal em uma curva da rodovia federal, embora as primeiras informações sejam de que o veículo de carga saiu da pista após o motorista desviar do choque frontal contra um carro de passeio no qual viajavam várias pessoas da mesma família.
 
A família da dona de casa chupinguaiense ainda não decidiu quando e onde será realizado o velório e o sepultamento dela. Antes de se estabelecer em Chupinguaia, Margareth havia morado também nas cidades de Cacoal e Ministro Andreazza.
 
O casal, que vivia junto há cerca de três anos, tinha casa em Chupinguaia, mas passava a maior parte do tempo no caminhão, em viagens. Margareth passava em casa quando Airton seguia em direção a Porto Velho ou ao Acre, e depois embarcava novamente rumo a outro destino. Geralmente, após lavar a roupa dos dois, como aconteceu ontem, o reencontro se dava no retorno, quando o caminhão passava pelo distrito do Guaporé.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS