POUSO FORÇADO: Avião de pequeno porte cai em área rural de RO

POUSO FORÇADO: Avião de pequeno porte cai em área rural de RO

Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte que voava na região rural de Ouro Preto do Oeste no começo da tarde desta quarta-feira (24), fez uma descida forçada na estrada de terra da Linha 199, uma região cheia de morros. O jornal Correio Central confirmou que havia dois tripulantes na aeronave.

 

O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi informado primeiro da queda do avião, o comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros local, tenente BM Waldevino Ferreira Neto, e o sargento BM Thaison se deslocaram imediatamente para o local.
 
No caminho, os bombeiros cruzaram com um dos tripulantes que é o copiloto indo a Ouro Preto do Oeste buscar ajuda. No local os bombeiros encontraram o piloto aguardando socorro.
 
Tenente Waldevino relatou ao jornal Correio Central que o avião é experimental, tem prefixo, mas possivelmente não é registrado. “Nós recebemos uma ligação de uma pessoa que mora lá perto. Ele viu que o motor do avião parou e fez uma curva atrás do morro”, detalhou o bombeiro militar.
 
“Os dois estão bem, conseguiram fazer um pouso de emergência. Apenas o copiloto disse estar sentindo dores na clavícula”, informou o comandante do 2º Grupamento.
 
O piloto detalhou para os bombeiros militares que avião é do estado do Pará, estava retornando de Mato Grosso fazendo experimental, e tinha como destino a Ariquemes onde ficaria permanentemente. Piloto é Renato Pagiozzi e o copiloto de nome Carlos. Os pilotos ainda não deram detallhes sobre como conseguiram aterrisar na pequena estrada.
 
A queda do avião foi comunicada a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade. A queda da aeronave fechou a estrada de terra, impedindo a passagem do ônibus escolar da linha vicinal.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS