Polícia fez buscas pelo suspeito no interior da residência e nas proximidades da propriedade, mas ele não foi encontrado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher identificada como Júlia Fagundes, de 51 anos, foi morta pelo marido na sexta-feira (12), em Nova Brasilândia D’ Oeste (RO). O suspeito entrou em contato com a filha da vítima confessando o crime e pedindo que ela fosse buscar o corpo da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi a filha da vítima quem entrou em contato com a polícia e relatou onde a mãe estava. O corpo foi encontrado no sítio onde o casal morava, na zona rural de Nova Brasilândia.
A polícia fez buscas pelo suspeito no interior da residência e nas proximidades da propriedade, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como feminicídio. O autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.
Júlia era servidora do município de Rolim de Moura por mais de 19 anos. A Prefeitura do município lamentou a morte da mulher, que atuava como merendeira.
“Era querida pelos colegas de trabalho em todas as escolas da rede municipal onde atuou. Atualmente ela era merendeira na escola polo José Veríssimo na linha 176 “, destaca a nota.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!