TRÁGICO: Corpo de morador é encontrado boiando a 300 metros de onde se afogou no rio

Polícia Ambiental descia para missão, quando viu o cadáver boiando

TRÁGICO: Corpo de morador é encontrado boiando a 300 metros de onde se afogou no rio

Foto: Reprodução/folhadosulonline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi encontrado boiando a cerca de 300 metros do local onde caiu de um barco no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, e desapareceu nas águas, o corpo do morador de Cerejeiras, Adriano Balansin. Ele tinha 44 anos e se afogou diante da esposa, após o barco que pilotava ficar sem controle, “rodopiando” no leito do rio.
 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante cinco dias em Pimenteiras, e enceraram os trabalhos sem encontrar vestígios de Balansin. Um sobrinho dele gravou um áudio dando detalhes da fatalidade náutica (CONFIRA AQUI).
 
Uma equipe da Polícia Ambiental, que hoje descia o rio para uma missão na comunidade conhecida como “Laranjeiras”, encontrou o corpo boiando nas proximidades da “Pousada do Renato”. O cadáver foi recolhido e a polícia de Pimenteiras aguarda um perito da POLITEC, que sairá de Vilhena para colher informações no local. Depois, ele deverá ser trazido para Vilhena, onde será submetido a necropsia.
 
Segundo leitores na cidade ribeirinha, após tantos dias submerso, o corpo estava bastante inchado, mas foi possível reconhecer Adriano, que estava sem camisa. Ele teria ficado preso em uma “galhada” no fundo do Guaporé, e se desprendido em razão das fortes chuvas que caem na região, agitando as águas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS