O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou por telefone, na manhã desta quinta-feira, 28, a mulher de 53 anos que, na noite de ontem, teve sua motoneta Honda Biz placa QTC 9509, roubada por uma dupla de ladrões, em Vilhena.
O ataque aconteceu no bairro Parque São Paulo, próximo à UPA, quando a vítima estava chegando em sua casa. Os assaltantes, ambos armados, estavam em duas bicicletas. “Perdeu, perdeu”, gritaram os marginais, ameaçando atirar na mulher, caso ela resistisse.
Sem poder reagir, a dona do veículo, que está afastada do trabalho por problemas de saúde, contou que um dos ladrões fugiu na motoneta deixando para trás a própria bicicleta. Ele e o comparsa, que o seguiu pedalando, ainda não foram localizados.
Ao relatar o caso aos policiais que atenderam a ocorrência, a ex-servidora municipal disse que os ladrões levaram documentos, exames médicos e até boletos que estavam no baú do veículo. O celular não foi roubado por estar escondido sob as roupas da mulher. Ela pede a quem tiver informações sobre a localização da Biz, que entre em contato com a polícia.